Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 8.º dia

Precisamente uma semana depois do arranque de competição a um domingo inédito — que pela primeira vez na história abriu o Australian Open —, apenas 16 são os jogadores sobreviventes em cada um dos quadros de singulares. Nuno Borges carrega a bandeira portuguesa com um apuramento que ficou para a história, mas o regresso só está marcado para segunda-feira. Para esta jornada, a Betclic junta-se à festa do ténis e apresenta um conjunto de cinco prognósticos para os duelos da oitava jornada, à semelhança do que já é ritual.

Marta Kostyuk vs. Maria Timofeeva
Aposta: Timofeeva
@2,75

Está a ser protagonista daquele que é, porventura, o mais cintilante percurso em Melbourne Park. Tudo começou na fase de qualificação, onde ultrapassou as três rondas prévias, e transportou o momento para fazer a estreia no quadro principal, onde já soma outros tantos triunfos conquistados. Maria Timofeeva certamente não se irá esquecer desta participação memorável na Austrália e depois de ter deixado para trás a brasileira Beatriz Haddad Maia não vai baixar as ambições para mais um compromisso que poderá cair para o seu lado.

Novak Djokovic vs. Adrian Mannarino
Aposta: Djokovic para vencer 3-0
@1,30

O número um mundial e campeão em título vem do triunfo mais seguro da semana depois de duas rondas atribuladas e enfrenta o veterano francês que aos 35 anos vive o melhor momento da carreira. Novak Djokovic nunca antes perdeu frente a este adversário e só uma grande surpresa poderá inverter essa realidade, mas o sérvio não quererá baixar a guarda e, por esse motivo, quer tirar proveito do desgaste físico do adversário — que venceu os três embates transatos apenas no quinto parcial — para despachar a situação em três sets.

Taylor Fritz vs. Stefanos Tsitsipas
Aposta: Tsitsipas
@1,65

Foi apontado como Nick Kyrgios como futuro campeão do Australian Open no próximo fim de semana e a verdade é que não tem desencantado no seu percurso até aos oitavos de final. Stefanos Tsitsipas terá na madrugada deste domingo aquele que será, porventura, o teste mais trabalhoso da campanha e, dois anos depois de ter derrotado este adversário precisamente na mesma etapa do torneio, prevê-se que a partida possa voltar a ser levada a cinco longos parciais de história.

Mirra Andreeva vs. Barbora Krejcikova
Aposta: Andreeva
@1,45

É uma das jovens prodígio que mais têm dado que falar esta semana em Down Under e já banalizou pelo percurso Ons Jabeur por 6-0 e 6-2. Agora, Mirra Andreeva vai ter pela frente a antiga campeã de Roland-Garros que, apesar de mais bem cotada, não detém o favoritismo das casas de apostas. A russa de apenas 16 anos quer fazer jus a essa condição de autoridade para alcançar uns inéditos quartos de final em provas do Grand Slam.

Alex de Minaur vs. Andrey Rublev
Aposta: 1,72
@1,72

A sua incumbência deste domingo não se traduz em nada fácil de se concretizar: não só vai medir forças com o último nome da casa ainda resistente no quadro de singulares masculinos, como enfrenta aquele que ressaltou nas duas primeiras semanas da temporada — com três triunfos frente a jogadores do top 10. Mas Andrey Rublev quer provar que a viagem a Melbourne servirá para extinguir definitivamente as assombrações que até agora sempre o impediram de ir além dos quartos de final em Majors e vai lutar com todas as suas forças para igualar o historial entre ambos (2-3).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share