Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 9.º dia

Metade dos quartos de final já têm protagonistas definidos e vai ser na jornada desta segunda-feira que a 112.ª edição do Australian Open vai passar a ter o elenco completo dos oito últimos em prova em cada um dos quadros. Num dia que só por si já é histórico para o ténis português, Nuno Borges é um dos jogadores em realce e entra na série de prognósticos apresentados pela Betclic, que divulga outras quatro sugestões.

Victoria Azarenka vs. Dayana Yastremska
Aposta: Azarenka
@1,32

É uma de duas anteriores campeãs da prova ainda em competição e a vitória clara frente a Jelena Ostapenko renovou-lhe o astral na viagem para os oitavos de final. Victoria Azarenka está a fazer lembrar o nível dos seus bons velhos tempos e onze anos depois de ter revalidado o título de campeã (venceu o torneio em 2012 e em 2013) vê cada vez menos longínqua a possibilidade de voltar a disputar a final. Já por duas vezes bateu esta adversária (2-1) e tem o favoritismo do seu lado para o voltar a fazer.

Nuno Borges vs. Daniil Medvedev
Aposta: Borges para vencer pelo menos um set
@2,36

Já tem lugar bem vincado na história do desporto nacional e tornou-se o segundo de sempre a atingir os oitavos de final de um torneio do Grand Slam. Se poucos eram os que apostavam na vitória do português diante de Grigor Dimitrov, desta vez a barreira é ainda mais elevada. Mas o maiato não tem parado de surpreender e, mesmo que vencer a partida seja uma tarefa hercúlea, pode dificultar as contas ao russo e conquistar um dos sets é um cenário que é posto em cima da mesa.

Linda Noskova vs. Elina Svitolina
Aposta: 2,60
@2,60

Causou a maior surpresa do quadro ao impor-se frente à primeira cabeça de série Iga Swiatek na ronda passada e segue para mais um teste com o alento necessário para voltar a tombar uma das históricas jogadoras do circuito feminino. Linda Noskova vive aos 19 anos a melhor quinzena da ainda curta carreira, depois da já na temporada passada ter somado os dois primeiros triunfos em quadros principais de torneios do Grand Slam, e espera ter a lição bem estudada para discutir à altura do desafio com uma das que está a apresentar a melhor forma em Melbourne.

Arthur Cazaux vs. Hubert Hurkacz
Aposta: Cazaux
@3,30

É, a par de Nuno Borges, a maior revelação da competição masculina e único fora do top 100 ainda em jogo. O francês está a aproveitar da melhor maneira possível o wild card recebido e depois das três primeiras vitórias em torneios do Grand Slam está com a confiança no máximo para voltar a ser o centro das atenções frente a um adversário mais cotado, depois de há quatro dias ter batido Holger Rune.

Alexander Zverev vs. Cameron Norrie
Aposta: Norrie
@3,55

Já só depende de si para voltar a ser um dos jogadores do top 10 na próxima segunda-feira, depois da derrota de Stefanos Tsitsipas, e esse é certamente um fator que o motiva a prolongar a estadia em Melbourne. Cameron Norrie está a voltar a encontrar motivos para sorrir depois de um final de ano atribulado e embora nunca tenha derrotado o alemão (0-4), conhece o seu potencial para voltar a uns quartos de final no Grand Slam, ano e meio depois de ter ficado às portas da final de Wimbledon.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share