Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 10.º dia

Já preenchem os dedos de ambas as mãos os dias dedicados à 112.ª edição do Australian Open e as atenções centram-se num grupo cada vez mais restrito de jogadores. Oito são as figuras que se digladiam entre si em cada um dos quadros e é já na jornada desta terça-feira que se ficarão a conhecer os primeiros a compor as meias-finais em Melbourne Park. A Betclic cumpre a tradição e faculta um conjunto de cinco previsões de aposta.

Marta Kostyuk vs. Coco Gauff
Aposta: Ambas vencem pelo menos um set
@3,00

Frente a frente vão estar duas das maiores figuras da nova geração do ténis feminino e cabe-lhes a incumbência de abrir a sessão na Rod Laver Arena. Embora o favoritismo penda fortemente para o lado da norte-americana, que já conta com um título conquistado a este nível, no US Open, também a ucraniana tem vindo a apresentar um nível muito positivo. Há dois anos, o primeiro embate entre ambas só foi desenvencilhado no terceiro parcial e é um cenário que se pode repetir esta madrugada.

Novak Djokovic vs. Taylor Fritz
Aposta: Fritz para vencer pelo menos um set
Aposta: 1,76

Novak Djokovic é o claro primeiro posicionado na corrida pelo título do Australian Open e a adição do 25.º troféu do Grand Slam é uma eventualidade cada vez mais próxima de se concretizar. Mas o sérvio já vacilou pelo caminho, ao perder um parcial em cada um dos dois primeiros compromissos da quinzena, e deverá ter agora pela frente o teste mais exigente até ao momento. Assim, espera-se que o norte-americano saiba encontrar espaço suficiente para agitar a partida e conquistar pelo menos um set.

Barbora Krejcikova vs. Aryna Sabalenka
Aposta: Sabalenka para vencer 2-0
@1,40

Tanto uma como a outra já conhece o sabor de erguer um título no Grand Slam, mas Aryna Sabalenka conhece melhor os cantos à casa em Melbourne Park e tem estado imparável na procura pela revalidação do estatuto de campeã do Australian Open. A bielorrussa ainda não perdeu qualquer parcial pelo caminho e também nos dois embates prévios resolveu as contas por 2-0, sendo por isso uma hipótese bem dentro das possibilidades.

Jannik Sinner vs. Andrey Rublev
Aposta: Sinner
@1,22

O italiano permanece líder no registo dos confrontos prévios entre ambos e depois de ter tido grande protagonismo na reta final da temporada passada, onde foi peça nevrálgica para a conquista da Taça Davis, e caminha a passos largos para uma inédita final em torneios do Grand Slam. Pela frente vai ter um russo que não guarda boas memórias de nenhuma das nove vezes que disputou quartos de final em provas desta magnitude e também não deverá ser esta terça-feira que vai eliminar a maldição.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share