Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 11.º dia

Metade dos bilhetes para as meias-finais já foram na passada jornada endereçados e a 112.ª edição do Australian Open vai esta quarta-feira conhecer o alinhamento completo dos quarto últimos em luta pelos títulos das competições masculina e feminina. A Betclic promete aliar-se ao espetáculo do ténis até ao derradeiro dia em Melbourne Park e hoje fornece uma série de prognósticos para os encontros agendados.

Linda Noskova vs. Dayana Yastremska
Aposta: Noskova
@1,53

Aproveitou o embalo para os quartos de final ao beneficiar da desistência de Elina Svitolina logo na fase inaugural da partida e o menor cansaço acumulado poderá fazer a diferença na partida que se segue. Aos 19 anos, a checa aspira a umas primeiras meias-finais em torneios do Grand Slam e, com outra ucraniana pela frente, é favorita a sair por cima no final daquela que é a primeira partida entre ambas.

Hubert Hurkacz vs. Daniil Medvedev
Aposta: Medvedev
@1,39

Encarregou-se de eliminar Nuno Borges nuns oitavos de final históricos para o ténis português e já por duas vezes alcançou a final do Australian Open. O russo quer provar que é sempre um dos nomes com que se tem de contar em provas desta envergadura e vai tentar passar por cima do polaco, com menos rodagem em etapas finais de Grand Slams. O cenário mais expectável é que Daniil Medvedev assuma o comando da partida desde cedo.

Anna Kalinskaya vs. Qinwen Zheng
Aposta: Kalinskaya
@2,45

É o nome menos esperado dentro do lote das resistentes e quer prolongar o percurso para a memória em Melbourne Park. Anna Kalinskaya afirmou-se no primeiro confronto frente à chinesa, há dois anos, e quer esta quarta-feira desafiar as odds para repetir o mesmo desfecho. A russa nunca tinha ido além da segunda ronda em provas desta magnitude e agora ambiciona alcançar voos ainda mais altos.

Alexander Zverev vs. Carlos Alcaraz
Aposta: Ambos vencem pelo menos um set
@1,50

É candidato a ser o prato forte da programação desta quarta-feira e tanto um como o outro têm sérias pretensões de atingir a final do próximo domingo. Embora o favoritismo penda para o lado de Carlos Alcaraz, também Alexander Zverev tem vindo a apresentar sinais muito positivos no percurso nos antípodas. Espera-se que esta se possa vir a tornar uma longa batalha apenas decidida no quinto parcial, sendo por isso expectável que ambos vençam parciais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share