Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 12.º dia

A 112.ª edição do Australian Open aproxima-se dos momentos finais e já com apenas quatro resistentes femininas em disputa pelo título, serão na manhã desta quinta-feira desvendados os nomes das duas finalistas. Se uma delas procura revalidar o título e outras já conhece o sabor de vencer um Major, as outras duas vão garantir uma finalista inédita em torneios do Grand Slam. A Betclic acompanha os acontecimentos a apresenta uma sugestão de aposta para cada uma das meias-finais.

Coco Gauff vs. Aryna Sabalenka
Aposta: Sabalenka
@1,44

É o prato forte da jornada e trata-se da reedição da final passada do US Open. Mas se em Flushing Meadows a vitória caiu para o lado de Coco Gauff, desta feita Aryna Sabalenka sente-se mais em casa, depois da há precisamente um ano ter conquistado o seu primeiro título do Grand Slam. Com a missão de revalidar o estatuto a dois passos de passar de sonho a realidade, a bielorrussa ambiciona a desforra frente à norte-americana.

Dayana Yastremska vs. Qinwen Zheng
Aposta: Ambas vencem um set
@
2,05

São duas das maiores sensações da semana e atuam pela primeira vez na carreira em meias-finais de provas desta magnitude. Cruzam-se pela primeira ocasião a nível oficial e em jogo está o passaporte para a final do Australian Open. É Qinwen Zheng quem comanda no que toca ao favoritismo atribuído pelas casas de apostas, mas Dayana Yastremska também promete estar à altura do desafio e, por isso, é expectável que a partida seja decidida apenas num terceiro set.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share