Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 13.º dia

A 112.ª edição do Australian Open está a lançar os últimos foguetes e depois de ter ficado definida a final feminina é altura de se encontrarem os dois últimos do quadro masculino que vão batalhar pela glória no próximo domingo de todas as decisões. À semelhança de toda a quinzena, a Betclic faz parte da festa do ténis e apresenta prognósticos de aposta para cada uma das meias-finais marcadas para a manhã desta sexta-feira.

Novak Djokovic vs. Jannik Sinner
Aposta: Djokovic
@1,50

Jannik Sinner deslumbrou na reta final da temporada passada para bater Novak Djokovic não por uma, mas por duas decisões, e chegou à Austrália como maior ameaça do sérvio. Ambos derrubaram pelo caminho cinco obstáculos e vão discutir entre si o apuramento para a final, e apesar de ser o italiano que apresentou resultados mais convincentes em Melbourne — tendo sido o único sem perder ainda qualquer set —, é o campeoníssimo sérvio quem tem cada vez mais assente no horizonte um ainda mais histórico 25.º troféu do Grand Slam, tendo motivações redobradas para prolongar a senda vitoriosa no Australian Open que já perdura desde 2018.

Daniil Medvedev vs. Alexander Zverev
Aposta: Medvedev
@1,65

Tanto um como o outro sabem o que é disputar finais de torneios do Grand Slam e em jogo está uma vaga para mais uma decisão. Mas o russo está um degrau acima do alemão no que a essa estatística diz respeito, e não só já juntou ao palmarés um título a este nível, como também já alcançou duas finais do Australian Open de forma consecutiva (2021 e 2022). Daniil Medvedev, que pelo caminho se encarregou de encerrar o conto de fadas de Nuno Borges nos antípodas, parte com o favoritismo do seu lado, mas terá de ter os alertas bem acionados para confrontar o jogador de Hamburgo, que está a apresentar um nível elevado depois de ter estado afastado devido a lesão.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share