Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 14.º dia

A 112.ª edição do Australian Open chegou ao fim de semana das grandes decisões e é na semana deste sábado que será inscrito o nome da nova campeã do quadro feminino, bem como da competição de pares masculinos. A Betclic acompanha a ação até aos derradeiros acontecimentos e fornece dois prognósticos que podem aumentar os níveis de adrenalina para as finais desta jornada.

Zheng Qinwen vs. Aryna Sabalenka
Aposta: Sabalenka para vencer 2-0
@1,45

Está cada vez mais próxima de levar até ao fim o percurso de defesa do título conquistado na edição passada e tem sido protagonista de uma campanha notável em Melbourne Park. Aryna Sabalenka soma já 13 triunfos consecutivos naquele complexo e parte com o favoritismo do seu lado para lutar por um segundo título do Grand Slam. A bielorrussa não tem qualquer parcial perdido pelo caminho e promete dar o nível máximo para despachar a tarefa final o mais depressa possível.

Bolelli/Vavassori vs. Bopanna/Ebden
Aposta: Bopanna/Ebden
@1,42

Rohan Bopanna está a ser uma das grandes figuras da quinzena e depois de já ter assegurado a ascensão a número um mundial através do apuramento para as meias-finais, quer estender até ao fim a parceria com o anfitrião Matthew Ebden na competição de pares. O indiano de 43 anos, que persegue a primeira conquista da carreira na variante de pares masculinos, defende ao lado do australiano a condição de segundo cabeça de série e quer defender esse estatuto para colocar a cereja no topo do bolo no Australian Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share