Simona Halep recebe wild card para o WTA 1000 de Miami

Menos de 24 horas depois de ter sido anunciado o fim da suspensão por duas violações dos regulamentos antidoping de quatro anos para nove meses, a romena Simona Halep recebeu um wild card para o WTA 1000 de Miami, que começa a 17 de março.

Confirmado pelo torneio, o anúncio foi feito pela própria nas redes sociais: “Estou muito entusiasmada por dizer-vos que vou fazer o meu regresso ao circuito WTA dentro de duas semanas no Miami Open. Quero agradecer ao torneio por dar-me esta oportunidade e mal posso esperar por estar de volta ao court e a competir. Vejo-vos em breve!”

O WTA 1000 de Miami será o primeiro torneio de Halep desde o US Open de 2022. Aos 32 anos, a romena foi autorizada a regressar ao ténis com efeito imediato na sequência do recurso a que deu entrada no Tribunal Arbitral do Desporto e que reduziu de quatro anos para nove meses a suspensão, largamente cumprida visto estar fora do ativo desde setembro de 2022.

Halep defendeu-se desde o início alegando tratar-se de um caso de contaminação e, por consequência, uma violação das regras não intencional.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share