Aryna Sabalenka não desiste após morte do namorado e vai a jogo no WTA 1000 de Miami

As suspeitas de que Aryna Sabalenka optasse por desistir do WTA 1000 de Miami após o namorado se ter suicidado foram colocadas em equação, mas a número dois mundial surpreendeu tudo e todos e terá anunciado que vai mesmo competir dentro de dias. A bielorrussa é a segunda cabeça de série no Hard Rock Stadium — razão pela qual usufruiu de acesso direto à segunda ronda — e fará a estreia dentro de dois ou três dias.

Segundo os comentadores que se encontram a fazer a cobertura do Miami Open no local, Sabalenka prepara-se, mesmo após o infortúnio, para atuar frente a Simona Halep ou Paula Badosa, tendo solicitado, no entanto, que não realizasse quaisquer conferências de imprensa ou entrevistas em court.

Recorde-se que Konstantin Koltsov pôs, aos 42 anos, termo à vida na madrugada desta segunda-feira depois de ter saltado da varanda do resort onde estava hospedado com Aryna Sabalenka, na localidade costeira de Bal Harbour. O namorado da número dois mundial tinha sido jogador de hóquei no gelo dos Pittsburgh Penguins e atualmente era técnico adjunto de uma equipa russa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share