Namorado de Aryna Sabalenka suicidou-se no resort em Miami

O dia acordou com a devastadora notícia do falecimento súbito do namorado de Aryna Sabalenka, confirmado na noite desta segunda-feira pela equipa de hóquei no gelo onde assumia as funções de treinador adjunto. Segundo a investigação levada a cabo pela Polícia, Konstantin Koltsov suicidou-se ao saltar da varanda do resort onde estava hospedado em Miami.

“De acordo com a investigação, na segunda-feira, 18 de março de 2024, aproximadamente às 00h39, a Polícia e os Bombeiros de Hal Harbour foram enviados para o St. Regis Hal Harbour Resort, depois de um homem ter saltado da varanda. O departamento da Polícia de Miami-Dade verificou que se tratou do suicídio de Konstantin Koltsov, não havendo suspeitas de crime”, pode ler-se no comunicado oficial.

Konstantin Koltsov, que decidiu colocar termo à vida aos 42 anos por razões ainda desconhecidas, foi um jogador profissional de hóquei no gelo — tendo ainda competido na National Hockey League, pelos Pittsburgh Penguins — e havia iniciado a relação amorosa com Aryna Sabalenka em 2021. Esta semana, acompanhava-a na Flórida para a apoiar de perto no Miami Open, onde seria a segunda favorita ao título.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share