Namorado de Aryna Sabalenka morre de forma súbita aos 42 anos

Os rumores levantados na noite de segunda-feira apontavam ao falecimento súbito de Konstantin Koltsov e o pior cenário foi confirmado. Aos 42 anos, o namorado de Aryna Sabalenka e ex-jogador de hóquei no gelo perdeu a vida repentinamente. O atleta bielorrusso encontrava-se na Flórida para apoiar de perto a sua namorada no WTA 1000 de Miami.

A triste notícia foi confirmada pelo Salavat Yulaev Ufa, clube de hóquei no gelo da Rússia onde desempenhava as funções de treinador adjunto: “É com profundo pesar que informamos que o técnico do Salavat Yulaev, Konstantin Koltsov, faleceu. Era uma pessoa forte e alegre, querido e respeitado por jogadores, colegas e adeptos. Konstantin colocou-se para sempre na história do nosso clube. Koltsov venceu o Campeonato Russo e a Copa Gagarin como parte do Salavat Yulaev e fez um ótimo trabalho na equipa técnica da equipa. O clube de hóquei Salavat Yulaev expressa as suas condolências à família e amigos de Konstantin Evgenievich Koltsov.”

Aryna Sabalenka era uma das principais candidatas à conquista do título de Miami e preparava-se para enfrentar Simona Halep ou Paula Badosa na segunda ronda, mas face à perda do namorado — com quem vivia desde 2021 — deverá abdicar da prova.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share