Roland-Garros com a Betclic: as melhores apostas para o 12.º dia

O fim de semana das decisões está aí à espreita e é numa quinta-feira dedicada à variante feminina que se vão dar a conhecer as duas finalistas estreantes em torneios do Grand Slam. A Betclic junta-se a Roland-Garros até domingo e apresenta os palpites diários de aposta.

Marta Kostyuk vs. Mirra Andreeva
Aposta: Kostyuk
@1,70

Tem uma oportunidade de ouro para entrar no grupo de campeãs do Grand Sam e o acesso à final está à distância de uma nova vitória diante de uma adversária que bem conhece. Marta Kostyuk parte com ligeira vantagem e quer fazer o pleno de três triunfos em três encontros com a russa em 2026.

Diana Shnaider vs. Maja Chwalinska
Aposta: Acima de 2,5 sets
@2,34

Diana Shnaider causou uma das maiores surpresas do torneio ao bater a líder Aryna Sabalenka e pela frente tem a grande sensação desta quinzena, Maja Chwalinska, proveniente da fase de qualificação. Ambas perseguem um bilhete dourado para uma inédita final do Grand Slam e espera-se um encontro pautado por grande equilíbrio e, possivelmente, resolvido apenas no terceiro set.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share