Carlos Ramos escolhido para arbitrar torneio de exibição de luxo na Arábia Saudita

O português Carlos Ramos voltou a fazer aquilo de que mais gosta ao ser convidado para arbitrar os dois encontros que compõem a Ryadh Season Tennis Cup, evento de exibição na Arábia Saudita que reuniu Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka e Ons Jabeur.

Reformado do cargo em competições oficiais desde que arbitrou a final do Millennium Estoril Open, o conceituado árbitro de cadeira português — considerado um dos melhores de sempre — regressou ao ativo na terça-feira, durante o encontro entre Sabalenka e Jabeur, e voltou a sentar-se na cadeira esta quarta-feira, sendo inclusive recebido com uma ovação antes do encontro entre Djokovic e Alcaraz.

A final do Millennium Estoril Open entre Casper Ruud e Miomir Kecmanovic foi o último encontro de Carlos Ramos como árbitro de cadeira e no final, ao ser surpreendido pelo torneio com uma homenagem, não escondeu as lágrimas enquanto admitia que era o seu desejo terminar em casa.

Dias depois, foi homenageado pela Federação Portuguesa de Ténis e deu uma conferência de imprensa na qual, para além de recordar alguns dos melhores e mais marcantes momentos, explicou que continuará a assumir funções de juiz árbitro e supervisor.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share