Halep responde a Wozniacki: “Não fiz nada de errado, não me dopei”

Simona Halep regressou à competição depois de um ano e meio de suspensão por causa de um controlo anti-doping e depois da derrota na primeira ronda do WTA 1000 de Miami defendeu-se dos comentários feitos por Caroline Wozniacki, que criticou a atribuição de wild cards a jogadoras que testem positivo.

“Não fiz nada de errado. Não fiz batota. Não me dopei. É melhor lerem a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que considerou tratar-se de uma substância contaminada. Eu não me estava a dopar e nunca tive nada a ver com o doping”, disse a romena, ex-número um mundial, depois da derrota para Paula Badosa.

O Miami Open é o primeiro torneio que Halep disputa desde o US Open de setembro de 2022 e atribuiu um wild card à tenista de 32 anos apenas algumas horas após ser conhecida a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que a autorizou a competir já este mês. “Agradeço ao torneio por me dar o wild card e a possibilidade de jogar, é ótimo estar de volta. Só uma pessoa com um comentário negativo não é assim tão importante porque tenho recebido carinho de centenas de pessoas.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share