Ex-mulher de Koltsov descarta suicídio do ex-namorado de Sabalenka: “Provavelmente estava bêbado”

A morte de Konstantin Koltsov — o ex-namorado de Aryna Sabalenka — continua a dar que falar e esta quarta-feira a ex-mulher do antigo jogador de hóquei no gelo veio a público descartar o suicídio e apontar como cenário mais provável que estivesse embriagado.

“O mais provável é que estivesse muito bêbado. Infelizmente os jogadores de hóquei fazem estas coisas. No quarto onde ele estava havia garrafas de álcool vazias. Havia uma varanda com vista para o oceano. Provavelmente não sabia o que estava a fazer”, explicou Yulia Mikhailova ao jornal bielorrusso Zerkalo.

A morte de Koltsov foi noticiada na terça-feira e mais tarde tratada como um suicídio pela Polícia de Miami-Dade. Entretanto, Sabalenka — que optou por não retirar o nome do torneio e ir a jogo — pronunciou-se pela primeira vez e anunciou que estava separada, mas pediu “respeito pela privacidade” no luto.

Antes do relacionamento com a bielorrussa, bicampeã do Australian Open, Koltsov, uma ex-estrela do hóquei no gelo, foi casado com Mikhailova, com quem teve três filhos. “Ainda temos acesso ao e-mail dele no computador da família. Conheço as passwords e li algumas mensagens. Ele tinha feito outras reservas em localizações diferentes, comprou artigos que ainda não recebeu e alugou um carro por um longo período de tempo. Não tinha a intenção de morrer. Claro que tudo nos pode passar pela cabeça, mas não havia indícios de que esta tragédia pudesse acontecer.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share